Páginas

Anúncios:

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Confirmado: Nausicaa 6 e 7 em 2011

Olá pessoal é com muito orgulho que venho dizer que a Conrad Editora por meio do seu Twitter Oficial (@conradeditora) deixou a seguinte mensagem que me deixou muito feliz e realmente com vontade de colecionar Nausicaä:



NAUSICAÄ VOL 6 E 7 em 2011. "A melhor graphic novel de todos os tempos" segundo Comics Journal.
Link do Tweet

Vale ressaltar que Nausicaä possui somente os 7 volumes, ou seja, caso a Conrad lance estes dois Volumes ano que vem a coleção finalmente estará completa depois de 5 anos (iniciada em 2006).

Nausicaä é o único mangá feito pelo renomado diretor de animações Hayao Miyazaki, sendo assim o traço de Nausicaä tem um lado muito mais Anime do que qualquer outro mangá. Fora que as cenas coloridas estão na íntegra neste edição da Conrad que devido a alta qualidade de material superou até a versão americana da publicação.

Agora é esperar e conferir a veracidade dos fatos, esperamos que dê tudo certo e possamos contar com a Conrad ano que vem, mas que uma coisa é certa isso é... a Editora Conrad perdeu e muito o respeito dos leitores e isto será algo complicado deles retomarem e provar que merecem.

See ya


Por Amauri
Twitter: @amauripump
Share/Save/Bookmark

6 comentários:

  1. Caro Amauri,

    Hoje é 21 de novembro de 2011, e parece que não será em 2011 que a Conrad irá lançar os volumes 6 e 7 de Nausicaä. Já mandei messagens na Editora Conrad e sem resposta alguma.

    Até mais,

    Fabio.

    ResponderExcluir
  2. Sim Fabio, a notícia cadastrada tem aproximadamente um ano pra mais, por isso que está desatualizada, e olhe que a confirmação havia sido feita pela própria conrad no seu Twitter oficial...

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo estou perdendo minhas esperanças :(

    ResponderExcluir
  4. É uma pena mesmo, principalmente por eu já ter comprado todas as edições anteriores =(

    ResponderExcluir
  5. Ja estamos em 2013, vontade de meter um processo contra a conrad

    ResponderExcluir

Compartilhe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...